Trabalhos de conclusão de curso de graduação (TCC)

Imprimir
  1. Fabiana Livio Nunes Leal. A PROPOSTA DA PEDAGOGIA WALDORF PARA A ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS. Curso de Licenciatura em Pedagogia. Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde, da Universidade FUMEC. Belo Horizonte/MG. Dezembro de 2013. 
  2. Alexandra Mettrau. A OBRA DE ARTE. Curso de Psicologia da Universidade Estácio de Sá. Rio de Janeiro/RJ. Junho de 2011. Clique aqui para acessar
  3. Suélen Rebello da Silva. Educação Física na Educação Infantil: Buscando outras possibilidades a partir da Pedagogia Waldorf. Curso de Licenciatura em Educação Física. Centro de Desportos, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, Santa Catarina, julho de 2009.
  4. Deborah Fernandes Carvalho. A Criança-adulto e o Adulto-criança: a Pedagogia Waldorf e a Media Literacycomo Perspectiva. Curso de graduação em Publicidade e Propaganda. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, julho de 2008.
  5. Carolina Teixeira Martins. Significados do Lazer para Alunos de Escolas Regulares e das Escolas Waldorf. Curso de graduação em Licenciatura em Educação Física. Instituto de Biociências, Universidade Estadual Paulista (UNNESP), Campus de Rio Claro, Rio Claro, 2006.
  6. Elaine Barbosa Santana. Brincando de ser completo: analisando o princípio da integralidade do ser na educação infantil a partir da perspectiva da pedagogia Waldorf. Curso de graduação em Pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco. Clique aqui para acessar.
Portuguese Dutch English French German Italian Spanish
© 2016 SAB - Sociedade Antroposófica no Brasil, desenvolvido por Contraste Studio