Trabalhos de conclusão de curso de graduação (TCC)
- Fabiana Livio Nunes Leal. A PROPOSTA DA PEDAGOGIA WALDORF PARA A ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS. Curso de Licenciatura em Pedagogia. Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde, da Universidade FUMEC. Belo Horizonte/MG. Dezembro de 2013.
- Alexandra Mettrau. A OBRA DE ARTE. Curso de Psicologia da Universidade Estácio de Sá. Rio de Janeiro/RJ. Junho de 2011. Clique aqui para acessar
- Suélen Rebello da Silva. Educação Física na Educação Infantil: Buscando outras possibilidades a partir da Pedagogia Waldorf. Curso de Licenciatura em Educação Física. Centro de Desportos, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, Santa Catarina, julho de 2009.
- Deborah Fernandes Carvalho. A Criança-adulto e o Adulto-criança: a Pedagogia Waldorf e a Media Literacycomo Perspectiva. Curso de graduação em Publicidade e Propaganda. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, julho de 2008.
- Carolina Teixeira Martins. Significados do Lazer para Alunos de Escolas Regulares e das Escolas Waldorf. Curso de graduação em Licenciatura em Educação Física. Instituto de Biociências, Universidade Estadual Paulista (UNNESP), Campus de Rio Claro, Rio Claro, 2006.
- Elaine Barbosa Santana. Brincando de ser completo: analisando o princípio da integralidade do ser na educação infantil a partir da perspectiva da pedagogia Waldorf. Curso de graduação em Pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco. Clique aqui para acessar.
© 2016 SAB - Sociedade Antroposófica no Brasil, desenvolvido por Contraste Studio